logo

Casos de Covid-19 são zerados em São José dos Quatro Marcos


Por Por Assessoria

Casos de Covid-19 são zerados em São José dos Quatro Marcos

Foto: Reprodução

O Prefeito Municipal Jamis Silva Bolandin e a Secretária de Saúde Luciana Tosti celebraram com toda a equipe de gestão e população quatro-marquense o resultado zerado de casos da Covid-19 em São José dos Quatro Marcos.

De acordo com o Prefeito Jamis Silva o resultado zerado era há meses já aguardado, tendo em vista o trabalho árduo de combate à pandemia e de ações preventivas realizadas, bem como o compromisso de cada cidadão ao adotar as medidas recomendadas e devidos cuidados.

A Secretária de Saúde, por sua vez, destacou a necessidade de continuidade dos cuidados por parte de toda a população (uso da máscara e álcool em gel) e o incentivo à vacinação – ressaltando o início da 3ª dose à população idosa acima de 60 anos, no Centro de Saúde (Postão).

Por fim, o gestor municipal agradeceu a atuação de toda a equipe da Secretaria de Saúde pelo trabalho incansável de seus profissionais e as contribuições constantes do Comitê Local da Covid-19 nas tomadas de decisões referentes às medidas acerca do novo Coronavírus.