logo

Covid-19 faz mais uma vítima em Quatro Marcos; internado na UTI há 12 dias Nilson Ranzulla veio a óbito nesta quinta feira (10)


Por Da redação Quatro Marcos Notícias

Covid-19 faz mais uma vítima em Quatro Marcos; internado na UTI há 12 dias Nilson Ranzulla veio a óbito nesta quinta feira (10)

Foto: Reprodução Facebook

"Descansa em paz meu primo Nilsão Ranzulla"  O adeus no post do Facebook do primo Ronildo Ranzulla, postado nesta quinta-feira (10).  Nilson Ranzulla, de 50 anos, morreu na madrugada dessa quinta-feira (10) na UTI do Hospital de Pontes e Lacerda, onde estava internado há 13 dias, tentando vencer as complicações da infecção pelo novo coronavírus. 

 

Segundo a família, Nilso Ranzula foi transferido de São José dos Quatro Marcos para o hospital de Pontes e Lacerda no dia 29 de agosto,  aonde chegou estável, mas no domingo 30 de agosto, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva aonde veio a falecer.

Após os procedimentos padrões exigidos pelo Ministério da Saúde, o corpo da vítima foi liberado para sepultamento. 

O corpo da vitima deverá chegar por volta das 11hs em São José dos Quatro Marcos, aonde será sepultado no Cemitério Campo Belo.

Familiares e amigos farão um cortejo saindo do Laticínio Vencedor até o Cemitério Campo Belo em homenagem a Nilson Ranzulla.