logo

Empresa reinicia serviços de drenagem para pavimentação asfáltica em ruas de São José dos Quatro Marcos


Por Por Assessoria

Empresa reinicia serviços de drenagem para pavimentação asfáltica em ruas de São José dos Quatro Marcos

Foto: Reprodução

O vereador Renilso Senhorinho esteve na manhã desta quinta-feira, 15, acompanhando o andamento das obras de drenagem no Bairro Jardim Popular. A frente de trabalho encontra-se na Campinas, onde está sendo realizado serviços de tubulação de drenagem da rua. “Esta obra é de grande importância ao sistema viário e, especialmente, na melhoria da drenagem da água da chuva, porque a rua Campinas possui um alto grau de declive, e quando chove a agua desce em alta velocidade, e se não fizer uma boa drenagem, logo o asfalto estraga”, disse.

Durante a vistoria, Renilso pode questionar ao proprietário da empresa responsável pela execução da obra quanto ao trabalho que será realizado nas demais ruas. Segundo Jeferson Aguinezini, empreiteiro da obra de pavimentação asfáltica, além da drenagem da rua Campinas, a empresa está fazendo serviços de meio fio nos trechos de asfalto que foram realizados nas ruas Alan Kardec, São Salvador e Cezar Lates, no bairro Jardim Popular.

Uma das preocupações do vereador Renilso refere-se a drenagem de um trecho da Avenida Mato Grosso que não está no projeto, e esse serviço é necessário porque com as chuvas a agua vem em alta velocidade e com certeza prejudicará e muito o asfalto que será realizado num trecho de cem metros da Avenida Mato Grosso.  Para tanto ainda esta semana o vereador Renilso irá reunir com o prefeito Jamis Silva e Vice Ademilson Valverde para que possam fazer um aditivo de drenagem na referida avenida.