logo

Forças policiais de São José dos Quatro Marcos cumpre mandado e prende homem suspeito de praticar roubo seguido de estupro


Por Da redação Quatro Marcos Noticias

Forças policiais de São José dos Quatro Marcos cumpre mandado e prende homem suspeito de praticar roubo seguido de estupro

Foto: Reprodução

A Polícia Civil e Polícia Militar,  por meio da Delegacia de Polícia e 3° CIA PM de São José dos Quatro Marcos, em ação conjunta,  as forças de segurança pública deram o devido cumprimento aos mandados de Prisão preventiva e busca e  apreensão domiciliar, emitidos pela Juiza da Comarca de São José dos Quatro Marcos, em desfavor de A.V. da S., individuo investigado pelo roubo seguido estupro ocorrido na madrugada do dia 07 de dezembro de 2021, no bairro Jardim Popular II, em São José dos Quatro Marcos.

Consta na ocorrência policial que a vítima quando retornava para sua casa fora abordada por dois indivíduos não identificados no momento pela vítima, e que da abordagem subtraíram seu aparelho de celular e após fizeram a mesma caminhar por alguns quarteirões até um terreno vazio onde foi violentada sexualmente por um dos indivíduos, enquanto o outro realizava a guarda do local.

Após o ato violento a vítima ainda foi seguida e ameaçada pelos indivíduos por vários quarteirões, até que os indivíduos sumiram e a vitima chegou em sua residência.

Das investigações:
Após o registro da ocorrência foram requisitadas as câmeras de vigilância no percurso percorrido narrado pela vítima, onde um dos indivíduos foram identificados no decorrer das investigações.

Com essas informações foram requisitadas os já mencionados mandados de prisão preventiva e mandado de busca e apreensão domiciliar, que forma devidamente cumpridos neste sábado.

Procedimentos de praxe ainda estão sendo tomados como interrogatório do suspeito e após será encaminhado a Cadeia Pública.

De acordo com a Polícia, a investigação continua para identificar o outro indivíduo participante do delito.