logo

Homem com dois mandados expedidos pela Justiça de São José dos 4 Marcos é preso em Cáceres


Por Da redação Quatro Marcos Noticias com As

Homem com dois mandados expedidos pela Justiça de São José dos 4 Marcos é preso em Cáceres

Foto: Reprodução

Um homem procurado pela Justiça foi preso na tarde de terça-feira (21.12), na região central do município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), após ação da Polícia Militar com apoio da Polícia Civil.

O foragido de 32 anos estava com dois mandados de prisões preventivas em abertos, decretados pelo juízo da Comarca Única de São José dos Quatro Marcos.

Durante rondas pela cidade de Cáceres, policiais militares foram acionados para averiguar um individuo que estaria aparentemente em atitude suspeita, dentro de uma loja de informática. Chegando no local os militares abordaram o homem, o qual já estava em um bar na frente do estabelecimento comercial.

Entrevistado, ele informou que tinha levado um aparelho notebook para arrumar. Porém foi informado que não teria conserto, pois o eletrônico tinha saído de linha e não havia peças para reposição.

Neste momento os policiais civis foram informados sobre o caso, bem como rapidamente entraram em contato com os policiais militares, relatando que o suspeito era investigado, bem como possuía dois mandados de prisão em abertos.

Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Cáceres, para as providências cabíveis e posteriormente apresentado ao Poder Judiciário.