logo

Moradores escutam disparos de arma de fogo e três são presos em Mirassol D´Oeste


Por Da redação Quatro Marcos Notícias

Moradores escutam disparos de arma de fogo e três são presos em Mirassol D´Oeste

Foto: PM MT

Policiais militares da 1ª Companhia de Mirassol D´Oeste (a 300 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta sexta-feira (11.09) três homens por perturbação e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim das Flores.

Os policiais foram informados via 190 do disparo de arma de fogo em uma casa durante uma festa, além do volume do som estar muito alto.

Chegando ao local, os policiais também escutaram disparos e foi iniciado o procedimento operacional padrão na casa. Um dos homens em visível estado de embriaguez ofendeu e desacatou os policiais, sendo necessário ser algemado  

Na residência, os policiais encontraram um revolver calibre 357 com sete munições deflagradas e sete intactas. Um homem assumiu ser dono da arma e alegou que teria o registro, mas estava em sua casa.

O dono da casa acompanhou o procedimento e não apresentou resistência.  Foram apreendidos um módulo de som e acessórios que potencializa a acústica.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.