logo

Parceria entre Senar e Laticínio Vencedor beneficia 60 produtores de leite da Região de MT


Por Por Assessoria

Parceria entre Senar e Laticínio Vencedor  beneficia 60 produtores de leite da Região de MT

Foto: Reprodução

Cerca de 60 produtores de leite dos municípios de São José dos Quatro Marcos, Mirassol D'oeste, Curvelândia, Glória D'oeste e Cáceres vão receber assistência técnica e gerencial do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT). O serviço é uma das parcerias que o Senar-MT disponibilizam para os produtores no Estado.

O serviço de assistência técnica consiste na visita de um técnico uma vez por mês - que junto com o produtor rural faz um diagnóstico da propriedade e elabora um plano de ação. Além disso, os produtores também são orientados a fazer treinamentos do Senar que os capacitem para atuar nas necessidades da propriedade.

O superintendente do Senar-MT, Chico da Paulicéia, assinou nesta quarta-feira(26) a renovação de uma parceria com o Laticínio Vencedor Indústria e Comércio de Produtos Lácteos Ltda que desenvolve o programa Mais Leite Saudável. O convênio consiste na prestação de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) para a cadeia produtiva do leite por mais três anos. (Com informações da Assessoria)