logo

PM recupera dois carros, uma motocicleta e uma carreta em Mirassol D´Oeste, Cuiabá e Paranatinga


Por Cenário MT

PM recupera dois carros, uma motocicleta e uma carreta em Mirassol D´Oeste, Cuiabá e Paranatinga

Foto: Reprodução

Policiais militares recuperaram na última quinta-feira (15.10) quatro veículos. Em Cuiabá foram duas ocorrências.

No Distrito de Sucuri, os policiais do 10º BPM foram informados pelo disque-denúncia que um veículo GM Cobalt branco, estaria abandonado nas margens do Rio Cuiabá. No local, foi confirmado que o carro tinha sido roubado horas antes. O proprietário foi acionado e levou a chave reserva. Ele ainda não tinha registrado o boletim de ocorrência, por isso, pode levar o veículo para casa.

No bairro Parque Mariana, a equipe da 3ª Companhia Del Rey, recuperaram um Fiat Uno Vintage prata, que estava abandonado na rua.  O veículo tinha sido roubado horas antes de uma casa no bairro Nova Esperança. O dono do carro providenciou o serviço de guincho que encaminho o Uno até a delegacia.

Em Mirassol D´oeste, os militares da 1ª Companhia prenderam um homem que pilotava uma motocicleta Honda Azul com queixa de roubo. O piloto havia sido denunciado por trafegar em alta velocidade e com o escapamento fazendo barulho. Antes de ser abordado, ele fugiu e só parou depois de perder o controle da moto e cair.

Os policiais da 3ª Companhia de Paranatinga encontraram uma carreta que havia sido roubada na MT 020. O motorista contou que parou para dar carona a uma mulher e logo depois foi rendido por um homem que levou o veículo.