logo

Polícia de Lambari recupera carro roubado de taxista em Cáceres e prende dupla por roubo e adulteração


Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Polícia de Lambari recupera carro roubado de taxista em Cáceres e prende dupla por roubo e adulteração

Foto: PM MT

A Polícia Militar prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (29) em Lambari D’Oeste, um casal pelos crimes de roubo a mão armada e receptação de um carro roubado. Durante a ação policial, foram recuperados um carro chevrolet Spin e objetos pessoais roubados do taxista, durante assalto ocorrido na tarde de ontem quinta-feira (28) em Cáceres.

As prisões ocorreram após os policiais do Núcleo da PM De Lambari Doeste diligenciar pela MT 247 que liga o município a comunidade de Vila Aparecida em Cáceres, local este próximo ao roubo ocorrido no dia de ontem.

Por volta das 8h, o casal foi abordado pela PM, e apresentaram um documento de uma moto, e disse aos policiais que não tinha o documento do veículo.

Nas averiguações os policiais notaram que os adesivos do veículo haviam sido retirados e que ainda tinha resquícios de cola na lateral do veículo.

Após alguns minutos o casal confessou que o veículo era produto de roubo em Cáceres no dia anterior, e eles dois e um menor de idade teriam roubado o veículo de um taxista. Os PMs deram voz de prisão ao casal.

Ainda de acordo com o casal no bairro Jardim Das Oliveira (Empa) fizeram a adulteração do veículo, trocando as placas e retirando os adesivos de identificação de taxi, e nessa manhã teriam seguido com intuito de levar o veículo até a Bolívia

Os dois presos foram encaminhados até a Delegacia de Rio Branco.