logo

Prefeito de Mirassol D'Oeste repudia outdoor que culpa Bolsonaro pela morte de mais de 500 mil pessoas


Por Adriana Assunção/VGN

Prefeito de Mirassol D'Oeste repudia outdoor que culpa Bolsonaro pela morte de mais de 500 mil pessoas

Foto: Reprodução

Em seu repúdio, o prefeito que faz parte do PSL, um partido da base aliada do presidente Bolsonaro declarou que não autorizou: “O Prefeito de Mirassol d'Oeste, Héctor Alvares Bezerra, comunica a toda a população que não autorizou a instalação de outdoor contendo o nome do município de Mirassol d'Oeste com viés político, o qual repudia.”

Ele ainda completa: “E por ser o Brasil um Estado democrático de direito, respeita as escolhas políticas.”

Segundo o prefeito, as medidas legais serão tomadas para salvaguardar o direito do município de Mirassol d'Oeste “pelo uso indevido de seu nome em manifestação política.”

O prefeito de Mirassol d'Oeste, Héctor Alvares Bezerra (PSL) publicou na rede social oficial da Prefeitura Municipal nessa quarta-feira (21.07) repúdio contra uma instalação de outdoor contendo viés político usando o nome da cidade.

“HOJE SEU VOTO TIROU O AMOR DE + DE 500 MIL PESSOAS. Nas próximas eleições tenha consciência do seu voto. Mirassol d'Oeste não apoia o Governo Bolsonaro”, cita a publicação.

A postagem do prefeito gerou inúmeros debates dos internautas. Publicada há 20 horas, ela conta com 404 comentários e 445 curtidas. 

A mensagem “derrubada” pela Prefeitura Municipal foi crítica pelo deputado Lúdio Cabral (PT) que classificou a ação como censura.

“Mais uma vez, a denúncia do genocídio sofre CENSURA em Mato Grosso, agora em Mirassol D’Oeste. Isso ao mesmo tempo em que se permite propaganda eleitoral antecipada ILEGAL. Eles podem tentar de tudo, mas de novo NÃO NOS CALARÃO. Ao contrário, nosso grito de resistência ecoará mais alto, mais forte e mais longe ainda”, cita mensagem.