logo

Prefeito de Quatro Marcos assina convênio com o Estado de MT de mais de 5,3 milhões para pavimentação asfáltica


Por Da redação

Nesta segunda feira (21), o deputado estadual Valmir Moretto esteve na Secretaria de Infraestrutura do Estado de Mato Grosso - SINFRA, acompanhando o prefeito de São José dos Quatro Marcos, Jamis Silva Bolandin (Republicanos)e vice prefeito Ademilson Valverde (MDB), para assinatura de convênio com o Governo do Estado de Mato Grosso, no valor de mais de 5,3 milhões, para o asfaltamento da Avenida Lions Club Internacional e tambem trecho da MT 339 que compreende o trevo do final da Avenida Dr Guilherme Pinto Cardoso até o Hospital Municipal Dr. Bruno Alves de Araújo.

Jamis Silva, como sempre, fez uma 'Live' para anunciar a conquista.

"Estamos desde o ano de 2021 lutando pela conquista da pavimentação da Avenida Lions Club Internacional. Passei o projeto nas mãos do deputado Valmir Moretto e confiei nele, e Graças a Deus e ao trabalho do deputado, do Secretário da SINFRA-MT Marcelo Padeiro, e com o apoio do Governo Mauro Mendes estamos hoje assinando o convênio de mais de 5 milhões de Reais", comemomorou o prefeito.

De acordo com o prefeito Jamis Silva, o município disponibilizará  apenas R$109.320,00  para a contrapartida da obra.

Ademilso Valverde agradeceu ao deputado  Valmir Moretto, Governador e Secretário da SINFRA-MT, pelo apoio. "Trilhamos varias vezes o caminho até a Sinfra-MT em Cuiabá, para atender as pendências em relação ao projeto do asfalto da Avenida Lions Club Internacional e agradecemos ao Governador, Secretário Marcelo Padeiro e em especial ao deputado estadual Valmir Moretto". Pontuou.

Moretto afirmou estar satisfeito com mais uma conquista para melhorar a infraestrutura de São José dos Quatro Marcos. "Para nós é uma alegria muito grande participar da conquista da assinatura desse convênio, porque o prefeito e o vice sonha em fazer essa via.  Eles estiveram em meu gabinete  na Assembleia Legislativa de Mato Grosso,  me solicitando a obra.  Disse a eles  que iria falar com o governador Mauro Mendes, porque um deputado estadual não consegue recursos através de emenda parlamentar nesse valor de quase 6 milhões de reais. E Graças a amizade e parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso São José dos Quatro Marcos será beneficiado com uma obra importante". Finalizou o deputado estadual Valmir Moretto.

De acordo com Moretto, o Governador assinará o convênio na sexta feira (24) para que o município de São José dos Quatro Marcos abra licitação para a pavimentação da obra.