logo

Quatro Marcos inaugura Hospital Dr. Bruno Alves de Araujo equipado com aparelhos de Raio X e Ultra Som


Por Da redação Quatro Marcos Noticias

Quatro Marcos inaugura Hospital Dr. Bruno Alves de Araujo equipado com aparelhos de Raio X  e Ultra Som

Foto: Quatro Marcos Noticias

A Prefeitura de São José dos Campos inaugurou nesta  sexta-feira (14)  o Hospital Municipal Dr. Bruno Alves de Araujo, que é  gerenciado pela Associação Pró Saúde. 

A inauguração ocorreu as 9h30 da manhã, com a presença de vereadores, secretários, autoridade militar, da direção  e servidores do hospital e também com a presença do deputado Estadual Carlos Avalone. 

Além da reforma do Hospital, forão inaugurados a sala de Raio X com aparelho totalmente automatizado, e sala de aparelho de Ultra Som, que já se encontram em funcionamento, atendendo as demandas de exames de  ultrassonografia e raio x. 

Inauguração de Aparelho de Utra Som

O prefeito Ronaldo Floreano em seu discurso agradeceu as pessoas que contribuíram para o processo de revitalização do Hospital Dr. Bruno Alves de Araujo, em especial ao Ex-deputado Federal Valtenir Pereira pela locação de recursos para reforma do prédio do hospital e compra de Aparelho de Raio X e Ultra Som.  

"Agradeço aos vereadores,  aos Ex-secretários de Saúde, Tayonara Silva, Rosângela Correia e a  atual Milts Ladeia, ao secretário de Fazenda José Aparecido, de Obras  Cristiano Queiroz, de Administração Barbara Arruda, voluntários e empresas parceiras que contribuíram para o processo de reforma do Hospital Municipal. Também agradeço de forma especial ao Deputado Federal Valtenir Pereira que teve participação fundamental na locação de emendas parlamentares para a reforma e também recursos para aquisição de aparelho de Raio X e Ultra Som. Valtenir Pereira estará sendo lembrado para sempre pela revitalização do Hospital Municipal". Prefeito Ronaldo Floreano em discurso 

A família do médico falecido e que leva o nome do Hospital Dr. Bruno Alves de Araujo acompanhou a inauguração do hospital, e sob lágrimas e emoção viram a foto descerrada com o nome do filho na placa de inauguração do Hospital Municipal. 

Sobre a inauguração  do aparelho de Raio X, o prefeito Ronaldo Floreano agradeceu a Câmara de Vereadores pelos recursos que ajudaram na compra de Aparelhos e instalação do do Raio X. " Agradeço também o apoio incondicional da Câmara de Vereadores, na pessoa do presidente, vereador Renilso Senhorinho e demais vereadores pelo aporte de recursos da Câmara de Vereadores no valor de 205 mil reais que possibilitaram a compra de equipamentos que agilizaram a instalação do Raio X, e graças a Deus hoje temos um aparelho de Raio X  moderno, totalmente automatizado e que  não precisa de filmes, e de lâminas para ser revelado, e que atenderá toda nossa população".  Afirmou Ronaldo Floreano. 

Inauguração do Aparelho de Raio X