logo

Trio é preso em casa usada como ponto de venda de droga em Mirassol D´ Oeste


Por PM MT

Trio é preso em casa usada como ponto de venda de droga em Mirassol D´ Oeste

Foto: PM MT

Policiais militares da 1ª Companhia de Mirassol D´Oeste (a 300 km de Cuiabá) prenderam na noite desta terça-feira (1º.09), dois homens e uma mulher por tráfico de droga, no bairro Jardim São Paulo.

Os policiais tinham conhecimento que a casa seria ponto de venda de entorpecente e iniciaram o monitoramento no local, além das rondas constantes pela região. A informação acrescentava que os moradores seriam membros de uma organização criminosa.

Os agentes perceberam que um homem por diversas vezes entrava na casa e saia logo em seguida seguindo rumo área central da cidade. Devido à situação, foi iniciado o procedimento de abordagem, o suspeito tentou correr, mas foi contido.

Ele carregava uma porção de pasta base de cocaína. Contou que tinha acabado de comprar a droga. Disse ainda que o dono da casa  escondia a droga  em uma cerca de madeira.

Quando a equipe chegava a casa denunciada, um homem saia carregando um objeto. Ele correu e não foi localizado, mas deixou cair uma porção de maconha.

Já no imóvel, os militares renderam o casal. Durante a vistoria, foram localizadas porções e pedaços de maconha, porções de pasta base de cocaína e dinheiro.

Os três suspeitos detidos têm passagens criminais por tráfico de droga e roubo.

Foram apreendidos ainda eletrodomésticos, eletroeletrônicos e ferramentas por não terem notas fiscais. Devido a suspeita dos produtos serem usados como moeda de troca junto aos usuários.