logo

11º Festival de Música se encerra em grande estilo premiando novos talentos da música, em Quatro Marcos


Por Claudia Lima

11º Festival de Música se encerra em grande estilo premiando novos talentos da música, em Quatro Marcos

O 11º Festival  de Música São José dos Quatro Marcos, realizado pelo Departamento de Cultura do município, com apoio do prefeito Carlos Bianchi foi um sucesso.  Segundo Luis Carlos Bordim,  teve como objetivos promover o intercâmbio entre os participantes, ampliar o gosto pela música, proporcionar à população a oportunidade de prestigiar e participar de um evento de canções e interpretações musicais de qualidade, oportunizar momentos para artistas amadores demonstrarem seus talentos, incentivar o surgimento de novos artistas no cenário musical,  além de divulgar o município e valorizar o turismo cultural da região.

Neste ano, mais de 45 calouros  passaram pelo palco da Praça Bandeirantes. O evento superou as expectativas da organização, afirma a equipe organizadora.

Confira os vencedores das categorias Adulto, Infanto-Juvenil e Gospel

          

  

Revelações

A dupla Marcus e André participaram da categoria Infanto-Juvenil  e ficaram em segundo lugar, apesar de ser o primeiro festival de música que participaram, demonstraram terem muito talento. Marcos e André preferem cantarem musicas do estilo sertanejo universitário e neste festival  entoaram  as músicas  "Prefácio" e  "Papel em branco", de João Carreiro e Capataz.

Marcus e André disseram que este festival de música de Quatro Marcos é o primeiro de muitos que virão