logo

3 são presos após troca de tiros com a polícia Militar em Quatro Marcos


Por Claudia Lima

3 são presos após troca de tiros com a polícia Militar em Quatro Marcos

Foto: Reprodução

Por volta das 10h45 desta sexta-feira (12), pessoas que estavam transitando pela  avenida São Paulo, no centro de São José dos Quatro Marcos,  se assustaram ao ouvir um tiroteio entre a Polícia Militar e três integrantes que estavam em um veiculo Fiat Strada Working.

Segundo informações a Polícia Militar estava fazendo rondas ostensivas no centro de Quatro Marcos, e ao fazer uma abordagem em um  veiculo fiat estrada placa NBO- 7994, de cor verde, os integrantes do veículos não respeitaram a ordem e ainda trocaram tiros com a policia.

Os bandoleiros ainda seguiram pela Avenida São Paulo e entraram pela Rua Cuiabá, nos bairros Jardim Zeferino 1 e  Jardim Arataka, chegando até  estrada Perimetral, viraram  sentido ao  hospital Municipal e entraram na estrada que dá acesso ao distrito de santa fé,  e mais ou menos mil metros, abandonaram o veiculo e continuaram a fuga a pé, sempre atirando para trás contra os policiais militares.

Após abandonarem o veiculo, foi feito a detenção da suspeita D. A. F. N., de 18 anos, que ficou aos cuidados de um dos soldados da PM. O outro Policial seguiu fazendo a perseguição dos 2 suspeitos.

As policias de Mirassol, Gloria D`oeste, Gefron e Policia Civil após serem acionadas compareceram e fizeram  o cerco nas estradas próxima onde os suspeitos poderia continuar em fuga, e após patrulhar a região, uma guarnição da Polícia Militar e da Policia Civil encontraram os rastros dos suspeitos que entraram em uma residência em um sitio que fica mais ou menos,  um quilometro atrás do frigorifico, onde os suspeitos, E.L.O., de  27 anos e D.S.B., 39 anos,  foram localizados, e presos. Segundo a policia  antes de se esconderem na casa, esconderam as duas pistolas cal. 380 em um coqueiro próximo a casa.

Os desertores presos são moradores de assentamentos dos Britos de  Cuverlândia e dos Pratas de Mirassol D’Oeste.

O trio foi encaminhados para  a delegacia de Policia Civil  que investigará o caso.