logo

Ação do deputado Moretto troca 24 pontes de madeira por aduelas de concreto em Cáceres


Por Por Assessoria

Ação do deputado Moretto troca 24 pontes de madeira por aduelas de concreto em Cáceres

Foto: Reprodução

Demandas levantadas pelo deputado estadual Valmir Moretto foram atendida pela Sinfra, em parceria com a Prefeitura de Cáceres.

Ação do deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos) possibilita a troca de 24 pontes de madeira na zona rural do município de Cáceres, em parceria com o Governo do Estado e Prefeitura. Essa semana começou a chegar a primeira remessa do material.

A demanda foi apresentada pelo parlamentar na Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) e atendida através do Programa Mais MT do Governo do Estado. Com isso, R$ 1,9 milhão será investido na cidade, sendo a contrapartida de R$ 737.237,60 por parte do Executivo Municipal.

“Parabenizo prefeita Eliene pelo grande trabalho que vem fazendo no município de Cáceres, assim como o vice-prefeito dr. Odenilson, nossos vereadores e toda equipe da prefeitura na pessoa do secretário municipal de Obras Wesley. Essa equipe guerreira tem trazido muitos recursos para Cáceres, através da eficiência e do nosso trabalho, que é conjunto com o governador Mauro Mendes e secretário Marcelo de Oliveira, que atenderam mais essa grande demanda do município”, destaca Moretto.

A prefeita Eliene Liberato (PSB) agradeceu o apoio do deputado Valmir Moretto ao receber as primeiras unidades das aduelas. “Estamos colhendo frutos de uma gestão participativa, que através de projetos elaborados por nossos funcionários, têm buscado recursos. Agradeço ao deputado Valmir Moretto pelo apoio”.

O secretário municipal de Obras, Wesley Lopes, destacou que as primeiras 11 pontes a serem trocadas são das regiões da Sadia e Roça Velha. “A gente recebe esse material com grande satisfação. O Governo fornece as peças de concreto e em contrapartida Prefeitura entra com toda a mão de obra e maquinário para a instalação”, salienta.

O vice-prefeito dr. Odenilson destaca que os maiores beneficiados com o trabalho conjunto são os moradores da zona rural do município. “Estamos melhorando a qualidade de vida dos nossos moradores do campo”.