logo

Adolescente de 16 anos é encontrada morta com tiro na cabeça em São José dos Quatro Marcos


Por Da redação Quatro Marcos Notícias

Adolescente de 16 anos é encontrada morta com tiro na cabeça em São José dos Quatro Marcos

Na quinta-feira (31),  em São José dos Quatro Marcos, foi palco de uma trágica ocorrência. Por volta das 20 horas, a Polícia Militar foi acionada através do número de emergência 190 com relatos alarmantes vindos do bairro Zeferino 2, conhecido como “Coabinha”. 

De acordo com as informações iniciais, o chamador comunicou que uma pessoa do sexo feminino estava  caída ao solo, possivelmente sem vida, em uma residência no bairro Jardim Zeferino II.  A Polícia Militar respondeu prontamente ao chamado e se disse ao local para verificar a veracidade das informações. 

Ao adentrar a residência, os policiais confirmaram a triste cena. O corpo da vítima, uma jovem de 16 anos, estava no chão da sala, sem vida, apresentando sinais de ter sido atingido por um disparo de arma de fogo na região da cabeça. 

Segundo um morador local que preferiu não se identificar, ele ouviu um barulho próximo à sua residência, mas acreditou inicialmente que se tratava de fogos de artifício, comuns nas brincadeiras das crianças da rua. Logo em seguida, ele informou o companheiro da vítima correndo em desespero, afirmando que sua esposa havia sido assassinada. 

Perante a gravidade da situação, a Polícia Judiciária Civil foi acionada e imediatamente tomou medidas para preservar o local do crime, a fim de permitir o trabalho de perícia técnica, que foi requisitado para investigar as situações da morte da jovem. Vale ressaltar que a testemunha não soube informar se outras pessoas entraram na residência após o ocorrido. 

Informações indicaram que o companheiro da vítima estava na casa de seus pais após o incidente. Uma equipe composta por policiais militares foram ao local indicado e levou-o à Delegacia de Polícia para prestar depoimento sobre o trágico acontecimento. 

O local do crime ficou preservado pela polícia, aguardando a chegada dos peritos da Politec e da equipe da PJC. Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia para as situações de emergência que o caso exigir. 

De acordo com a Polícia Civil uma pessoa suspeita foi presa e está sendo ouvida, e as investigações estão em andamento para esclarecer o assassinato.