logo

Amigos realizam bazar da solidariedade em prol a tratamento de saúde de moradora de Quatro Marcos


Por Claudia Lima

Amigos realizam bazar da solidariedade em prol a tratamento de saúde de moradora de Quatro Marcos

Foto: Quatro Marcos Notícias

Um grupo de amigos se reuniram no ultimo sábado, 18, para promover um  bazar  da solidariedade,  para arrecadar dinheiro para o tratamento de saúde de Deizieli Aparecida dos Santos, moradora de São José dos Quatro Marcos.

No evento organizado na Associação do Bairro Zeferino ll, foram vendidas roupas, sapatos e acessórios por valores  que variavam entre um e dois reais. O dinheiro arrecadado no evento será repassado a família de Deizieli.

Adélia  ressaltou a importância de ajudar a quem precise. "Já passei por momentos difíceis e quando precisei me ajudaram, em retribuição fiz o mesmo por Deizieli. Eu estava pensando em fazer alguma coisa, mas eu também não tinha recursos, mas com a minha boa vontade e de amigos saímos pedindo roupas usadas para a realização  desse evento , que graças a Deus ocorreu dentro do esperado", disse Adélia Marin Lopes, idealizadora do evento.

Ver resultado

Qual o seu nível de satisfação com essa página ?