logo

Aniversário de Quatro Marcos teve programação especial


Por Popular Online

Aniversário de Quatro Marcos teve programação especial

Para comemorar os 46ºaniversário de fundação  de São José dos Quatro Marcos , a prefeitura promoveu  no  sábado (15)   na Quadra Poliesportiva  João Maná, competições esportivas com a participação de crianças, jovens e adultos.   

A maior novidade do aniversário do município foi a confecção de um bolo de 46 metros, simbolizando a idade de Quatro Marcos, aonde foi  servido à comunidade.

No domingo (16.06)  aconteceu a  final do rodeio profissional , acontecimento  inserido no calendário de eventos das festividades de aniversário de Quatro Marcos, organizado pelo Sindicato Rural, com apoio da Prefeitura.

O prefeito Carlos Bianchi (PSB) participou das atividades, compartilhando das comemorações alusivas ao aniversário da cidade. “Isso é um pouco do que podemos fazer e contribuir para a população e estaremos trabalhando cada vez mais para que a população se sinta melhor a cada dia”, afirmou o prefeito ao destacar que várias  obras estarão sendo entregues a comunidade nos próximos dias.

Ronaldo enfatizou o compromisso do prefeito de confeccionar, a maior árvore  de natal da região, com 46 metros. Ele lembrou que outro compromisso do prefeito feito durante campanha eleitoral é a instalação da “Casa do Papai Noel” na praça Bandeirantes . “As pessoas que puderem doar  terão um local pra fazer doações de brinquedos e nós vamos fazer uma triagem para levar esses brinquedos as crianças  mais carentes”, afirmou.