logo

Após protestos, Governo do Estado autoriza Geosolo e Terranorte a recuperar MT 175 do Cacho ao Jauru


Por Popular Online

Após protestos, Governo do Estado autoriza Geosolo e Terranorte a recuperar MT 175 do Cacho ao Jauru

Em resposta ao clamor da população, foram publicadas, no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso, licitações para a recuperação da MT-175 trecho entre o Cacho/Araputanga e a MT-248 Araputanga/Jauru.

De acordo a imprensa oficial do estado, a empresa que deverá realizar os serviços do Cacho até Araputanga será a GEOSOLO ENGENHARIA, PLANEJAMENTO E CONSULTORIA LTDA. E o trecho de Araputanga até Jauru será a empresa TERRANORTE ENGENHARIA E SERVIÇO LTDA.

Segundo informações do Secretário Sinésio, a Comissão de Licitação abriu prazo recursal de 05 (cinco) dias úteis conforme a Lei nº 8.666/93. Ao término do prazo, não houvendo recurso, a obra será declara as empresas vencedoras.

Liderados pelo empresário quatro-marquense Sebastião Trindade Lopes, manifestantes interditaram na última segunda feira 29/07, a MT-175, que liga a cidade de São José dos Quatro Marcos a Mirassol D´Oeste, cobrando do governo do Estado a recuperação da rodovia, prometendo continuar interditando a rodovia até a solução do problema.

Com a publicação das licitações, Sebastião Lopes informou que pretende dar um voto de confiança ao Governo, suspendendo o manifesto. “Vou solicitar da prefeitura um caminhão pipa para molhar esse trecho e se atendido vamos suspender a manifestação”, frisou.