logo

Atenção, motoristas! Novos quebra-molas estão sendo construídos em diferentes bairros da cidade, pintura das lombadas levará cerca de 30 dias para ser finalizada, devido ao tempo para selagem


Por Redação Quatro Marcos Noticias

Atenção, motoristas! Novos quebra-molas estão sendo construídos em diferentes bairros da cidade, pintura das lombadas levará cerca de 30 dias para ser finalizada, devido ao tempo  para selagem

Obras acontecem na Avenida Sergipe, Rua do Café e Rua Rondônia; pintura dos redutores levará até 30 dias

A Prefeitura de São José dos Quatro Marcos iniciou a construção de novos quebra-molas para reduzir a alta velocidade dos veículos e aumentar a segurança dos pedestres. As obras acontecem na Avenida Sergipe, no bairro Pacaembu, na Rua do Café, no bairro Bela Vista, e na Rua Rondônia, no bairro Jardim das Oliveiras.

Além da instalação dos redutores de velocidade, a sinalização das lombadas levará cerca de 30 dias para ser finalizada, devido ao tempo necessário para a cura e selagem do material. A prefeitura orienta os motoristas a redobrarem a atenção nos locais onde as obras estão em andamento.

Locais onde os quebra-molas estão sendo construídos

Avenida Sergipe (Bairro Pacaembu)

Sentido Consórcio Nascente do Pantanal ? Centro

  • Entre a Rua Rio Claro e a Rua São Luiz
  • Entre a Rua Alagoas e a Rua Rondônia
  • Entre a Rua Rondônia e a Rua Niterói

Sentido Centro ? Consórcio Nascente do Pantanal

  • Entre a Avenida Luiz Barbosa e a Rua Niterói
  • Entre a Rua Niterói e a Rua Rondônia
  • Entre a Rua Rondônia e a Rua Alagoas

Bairro Bela Vista – Rua do Café

  • Entre a Rua Olegário de Campos e a Rua Ezequiel Escobar
  • Entre a Rua Ezequiel Escobar e a Rua Divisória
Quebra mola construído na rua Rondonia

Bairro Jardim das Oliveiras – Rua Rondônia

  • O quebra-molas entre a Rua 15 de Junho e a Rua Rio Grande do Sul já foi construído hoje.

Medida atende pedidos da população

Segundo o chefe do Departamento de Trânsito, Agnaldo Rodrigues, a medida atende às solicitações dos moradores, preocupados com a segurança de pedestres.

"Os veículos passam em alta velocidade, colocando em risco a vida de crianças e idosos que moram nas imediações. Como muitos motoristas não respeitam os limites de velocidade, a única solução foi a construção dos redutores", afirmou Rodrigues.

A Prefeitura reforça a importância do respeito às normas de trânsito e pede a colaboração dos condutores para evitar acidentes durante e após a finalização das obras.