Por Renilso Senhorinho
Projeto de Regularização Fundiária Urbana entra em nova fase no bairro
A partir desta segunda-feira (5), a Prefeitura de São José dos Quatro Marcos dá continuidade ao Projeto de Regularização Fundiária Urbana no Jardim Rondon. Em mais uma etapa crucial, a equipe de Topografia da empresa contratada, Geração Consultoria e Assessoria Ltda, composta pelo Topógrafo Jamir Loreno de Moraes e pelo Auxiliar de Topografia Paulo Rosa de França, iniciará o Levantamento Topográfico em todos os lotes do bairro.
Os moradores são informados que a presença dos topógrafos é parte integrante do processo, e eles estarão devidamente uniformizados e identificados. A colaboração de todos é fundamental para facilitar o acesso aos lotes, agilizando assim essa importante etapa do projeto.
A Prefeitura expressa sua gratidão antecipada pela colaboração de todos os moradores, ressaltando que esse trabalho visa possibilitar, em breve, a entrega das Escrituras dos Imóveis, consolidando a regularização fundiária no Jardim Rondon.