O fato ocorreu na noite deste domingo, 20 de Dezembro, em Porto Esperidião, quando Policiais militares foram acionados por um primo da vitima, C.A.P., que informou o ocorrido.
Segundo ele, seu primo, havia entrado em atrito verbal com sua esposa, F.M.S., e a mesma teria mencionado, sair de casa, e separar do mesmo.
Em seguida a mesma saiu, e o indivíduo ficou sua casa, onde motivado pelo ocorrido, e completamente atordoado, havia cortado os dois pulsos.
O comunicante informou ainda que seu primo estava correndo desorientado pela rua, e que o mesmo não conseguiu conte-lo, para que o mesmo fosse conduzido ao Pronto Atendimento.
Diante desta informação, os policiais acionaram uma ambulância, com a equipe de saúde, também saíram com o comunicante, a procurar pelo homem ferido. No bairro Aeroporto, o mesmo foi localizado, correndo, e em seguida, caiu ao solo, todo ensanguentado, devido aos ferimentos, provocados pela auto lesão.
A vitima foi imediatamente socorrido, e se encontra sob cuidados médicos, sendo que foi removido para a cidade de Cáceres, onde recebe atendimentos médicos no hospital regional.