Por Da redação com elmundo.com.bo
Foto: Reprodução
Cabo Basto trabalhou na Policia Militar de Mirassol D´oeste
Denis Marcio, 40 anos, de nacionalidade brasileira, foi vitimado com sete tiros em diferentes partes de seu corpo, além de várias feridas, não descartando ‘acerto de contas’. Este caso está em processo de investigação.
Sábado (24), por volta das 10hs, no bairro 27 de maio a três quadras da Plaza de San Matias, um homem, de nacionalidade brasileira, foi baleado com sete tiros em diferentes partes do corpo, matando-o assim instantâneo.
O caso está sendo investigado pelas autoridades, que não descartam que isso se deva a um acerto de contas, já que a vítima sofreu outros ferimentos em várias partes de seu corpo. "Nós estávamos em uma patrulha de rotina quando um transeunte nos apontou ter ouvido tiros e que havia uma pessoa morta perto da loja de bicicletas, localizado a três quadras da praça principal da cidade, e dirigimos para o local e vimos que tinha aglomeração de pessoas e suas versões nos disseram que ele era um homem de nacionalidade brasileira, apelidado de Cabo Basto. Segundo testemunhas, duas pessoas desconhecidas cometeram o ato e depois embarcaram em uma motocicleta e partiram em uma direção desconhecida ", disse Jorge Rivera, diretor da autoridade policial de San Matías.
Rivera disse ainda que "depois de ser baleado o brasileiro foi encaminhado para o hospital municipal de San Matías. Fomos ao hospital e fomos informados que uma pessoa tinha morrido com sete tiro em diferentes partes do corpo, identificado como Denis Marcio Basto, de 40 anos, nacionalidade brasileira ".
"Ruben Berazain Salazar, médico de plantão, nos informou que a vítima morreu às 10hs, a causa da morte deve ser investigada, já que ele teve ferimentos em várias partes do corpo", informou a autoridade policial. Ele explicou ainda que a motocicleta que os malfeitores embarcaram é preta, marca Honda, tipo Titan, que está procurando por ela.