Por Por assessoria
Na tarde de quinta-feira, 29 de dezembro, último dia de expediente nas repartições públicas municipais antes da virada do ano, o presidente da Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos, vereador Renilso da Silva Senhorinho, através dos funcionários da Casa de Leis fez a devolução no valor de mais de R$ 93,000,00, que corresponde a sobra do orçamento que a Câmara não utilizou no exercício de 2016 que volta aos cofres do município e reforçará o caixa da Prefeitura em 2017, podendo ser empregado em qualquer área.
Segundo o presidente da Câmara, Renilson Senhorinho, os vereadores reivindicaram ao prefeito que esse recurso fosse destinado ao pagamento de salários atrasados dos funcionários do Pronto Atendimento do Hospital Municipal.
Para o presidente do Legislativo é motivo de alegria e satisfação passar o recurso a prefeitura, demonstrando a forma austera como os recursos públicos foram administrados pela Câmara em 2016, ano em que grande parte dos municípios enfrentou sérias dificuldades financeiras.
“Gostaria de agradecer os servidores do Poder Legislativo que, assim como nos demais anos, fizeram uma gestão financeira equilibrada. Temos uma Câmara enxuta, eficiente, que é comedida no gasto do dinheiro público. Esses recursos que estamos devolvendo à Prefeitura certamente serão aplicados para atender as necessidades da nossa população”, afirma Renilson Senhorinho.