logo

Canteiros da Avenida São Paulo em Quatro Marcos são revitalizados


Por Claudia Lima

Canteiros da Avenida São Paulo em Quatro Marcos são revitalizados

Foto: Facebook

Uma ação da Secretaria da Municipal de Obras está mudando o visual na Avenida São Paulo em São José dos Quatro Marcos. Os trabalhos tiveram início desde o inicio da administração Ronaldo Floreano,  com limpeza no canteiro central da Avenida São Paulo, e em   outras avenidas da cidade.

Os trabalhos de roçadas das margens da MT 175 e retiradas de terra das chuvas  que prejudicavam o transito também foram realizados pela secretaria de obras.

Conforme Jairo Lima, as equipes estão trabalhando em várias frentes, realizando a manutenção dos canteiros centrais ao longo da Avenida  São Paulo e nas principais ruas da cidade.

Jairo afirmou que estão sendo executados serviços de podas de árvores e arbustos, retirada de entulhos, pintura de meio-fios e limpeza geral, dando um novo aspecto aos principais pontos de entrada à cidade. Jairo Lima  ressaltou que a poda também se fez necessária em alguns pontos como garantia de segurança de transeuntes.

“A Prefeitura está fazendo a sua parte. É importante a colaboração da comunidade na manutenção destes espaços públicos”, frisou o  prefeito Ronaldo Floreano.

O prefeito adiantou ainda que após a estiagem a prefeitura estará dando total apoio nos serviços de terraplanagens nas estradas rurais e em ruas da cidade. “No momento estamos fazendo apenas um paliativo, dando passagem nas ruas intransitáveis, sabemos do periodo chuvoso, e o que tem causado em nosso município, mas no momento oportuno estaremos concentrando toda a nossa equipe da secretaria de obras para realizarem os trabalhos de terraplanagens no município”. Pontuou Ronaldo Floriano.