logo

Cantor Católico Apostólico Romano Tony Allysson leva multidão as festividades de São José Operário em Quatro Marcos


Por Caceres Noticias

Cantor Católico Apostólico Romano Tony Allysson leva multidão as festividades de São José Operário em Quatro Marcos

Foto: Reprodução

Milhares de pessoas estiveram presentes no show do cantor Católico Apostólico Romano Tony Allysson na noite de sábado (6), durante as festividades de São José Operário em Quatro Marcos (MT).

O show aconteceu em frente à Igreja da cidade, com uma ótima estrutura de som e iluminação atraiu várias pessoas de São José dos Quadro Marcos e da região que lotaram a praça para prestigiar o cantor que além de cantar faz pregações

Segundo Padre Thiago pároco da Paróquia São José Operário, o evento só foi possível graças a uma emenda do Deputado Estadual Dr. Leonardo, com a emenda de 100 mil foi possível colocar à disposição da comunidade uma estrutura de palco, som e barracas.

O cantor e compositor Tony Allysson, foi uma das atrações mais pedidas para o evento.

Tony Allysson é natural de Morrinhos cidade localizada no interior de Goiás. O cantor ingressou na carreira artística ainda criança, mas foi na juventude que ele viveu um forte testemunho, a libertação do mundo das drogas, a partir de uma experiência sobrenatural em um encontro de jovens promovido pela igreja, experimentou o poder de Deus.