logo

Carlos Bianchi desiste de disputar as eleição a prefeito; Roberto é candidato, Jamis, Dr. Túlio, Juninho Padovan e Dra. Regina decidem amanhã (16)


Por Da redação Quatro Marcos Notícias

Carlos Bianchi desiste de disputar as eleição a prefeito; Roberto é candidato,  Jamis, Dr. Túlio, Juninho Padovan e Dra. Regina decidem amanhã (16)

Foto: Reprodução

O ex-prefeito Carlos Bianchi-DEM, confirmou que não é mais pré-candidato a prefeito de São José dos Quatro Marcos.

A noticia foi confirmada pelo vereador Francisco das Chagas -DEM, em reunião interna do partido Democratas que aconteceu na manhã desta terça-feira (15).

Carlos Bianchi que foi eleito em 2012 com 61,88 % dos votos a prefeito de São José dos Quatro Marcos; e na releição perdeu para o atual prefeito Ronaldo Floreano, que também desistiu de ir a releição a prefeito.

Com a desistência de Bianchi, o atual presidente do partido Democratas Juninho Padovan declarou ser pré-candidato a prefeito.

Na conjuntura atual, apenas o vereador Roberto Moura promoveu convenção partidária e foi aclamado como candidato a prefeito.

O vereador Jamis Silva segue em conversações com partidos , assim como os pré-candidatos Dr. Túlio e  Dra. Regina Sabioni.

Nesta quarta-feira será a data final para as convenções  partidárias, e na quinta-feira São José dos Quatro Marcos saberá os candidato a prefeito e vereadores que disputarão as eleições deste ano de 2020.