logo

Casa incendiada de agente de saúde começa a ser reconstruida


Por Claudia Lima

Casa incendiada de agente de saúde começa a ser reconstruida

No mês de maio deste ano, a família de  Marli Rodriguês  dos Santos  passou por momentos dificeis, perdeu tudo para as chamas, inclusive  sua  filha Brenda,  que foi carbonizada em meios aos escombros da casa.

Mas com muita fé em Deus, perseverança e apoio dos amigos, Marli começa viver uma  nova história, a reconstrução de sua casa.

No mesmo lugar que ocorreu o incêndio está sendo construída uma casa de 56 metros quadrados, com três quartos, sala, cozinha e banheiro.

A agente de saúde diz estar  feliz com  a solidariedade do povo de Quatro Marcos. Marli disse ao Quatro Marcos Notícias, ter ganhado  os materiais básico para reconstrução de sua casa , mais tem dificuldades para quitar as diárias dos pedreiros que ficará em torno de 5 mil reais.

O Quatro Marcos Notícias pede apoio as pessoas interessadas em ajudar na reconstrução da casa da agente de saúde, Marli Rodrigues dos Santos.  Os interessados em ajudar, ligue para o fone  (65) 9961 6074 ou  9913 5932.