logo

Casa pega fogo e criança de seis anos morre durante incêndio em Quatro Marcos


Casa pega fogo e criança de seis anos morre durante incêndio em Quatro Marcos

Fonte- Jornal Popular Online- Ferreira Jr

Uma criança de 06 anos, identificada como Brenda Gabriele , morreu na manhã desta sexta-feira (17) durante um incêndio ocorrido em  uma residência no bairro Jardim Popular em São José dos Quatro Marcos.

Segundo informações do Cabo Vanderlei Campos “Pereira” da Terceira Companhia da Polícia Militar de São José dos Quatro Marcos, a PM foi acionada vindo a constatar o incêndio na residência localizada na rua   Bonfim, esquina com a rua Mariano. “Deparamos com a casa sendo totalmente queimada, ficando apenas a cozinha e o banheiro praticamente intactos”, disse o Cabo Pereira ao analisar que o fogo se alastrou rapidamente devido a casa ser construída de madeira.

Cabo Pereira informou ainda que contaram com o apoio do Caminhão Pipa da Prefeitura Municipal para ajudar conter o fogo. “Após conter o fogo nós localizamos o corpo da menor”, disse ao informar que na residência morava,  além da vítima  Brenda Gabriele, seu irmão Rafael Rodrigues, 16 anos e a mãe Marli Rodrigues dos Santos, 34 anos.

Agente de Saúde,  Marli havia saído para trabalhar deixando a menor aos cuidados de Rafael, que pouco antes da 07 horas saiu para estudar, deixando a criança na casa. “Ainda não sabemos as causas do incêndio; mas a pericia  esta a caminho para iniciar o trabalho”, disse Cabo Pereira ao informar que, Rafael disse ter deixado a menor no quarto dormindo, com o ventilador ligado.