logo

CASO FRANCIELE: Polícia Civil prende suspeito apontado como autor da morte


Por Raul Valentin - Fronteira Alerta

CASO FRANCIELE: Polícia Civil prende suspeito apontado como autor da morte

Na mesma noite o ex-marido da jovem chegou a ser detido , mas foi comprovado que ele não teve nenhum envolvimento na morte da ex mulher e foi liberado posteriormente.

A polícia que já havia Realizado a prisão de uma mulher e três homens dos quais dois homens foram liberados pela justiça,  prossegue nos trabalhos para elucidar este crime, que a princípio tem está sendo tratado como uma "Queima de Arquivo,  devido a vítima ter comentado com outras pessoas sobre o outro crime, onde a agência da Cooperativa de Créditos  Sicredi foi arrombada e furtada,  alguns dias antes de ser assassinada;

Através dos depoimentos dos suspeitos os policiais tiveram conhecimento através de um deles de que um homem  teria participando diretamente da execução da jovem sendo inclusive quem teria realizado os disparos contra a vítima.

De posse das informações e da identidade do suspeito os policiais conseguiram realizar a prisão do suspeito que não teve o nome revelado, apenas afirmou  que tem 27 anos, e é morador da região.

O mesmo encontra-se na Delegacia de Polícia Civil,  e se juntou aos outros três presos dois homens e mulher  preso a disposição da justiça e investigações seguem-no história cimento do crime.

Os suspeitos nega seu envolvimento no assassinato de Francielli,  alegando que estava em outro local com outras pessoas, conforme informação do Delegado de Polícia Civil Gutemberg de Lucena, titular da DP de Mirassol D´oeste, que está respondendo pela delegacia de São José dos Quatro Marcos.

Segundo o Delegado a identidade  deste suspeito como também dos outros presos anteriormente não estão sendo reveladas devido o prosseguimento dos trabalhos. no esclarecimento do assassinato da jovem como também esclarecimento do crime de arrombamento e furto qualificado, ocorrido na agência do Banco Sicredi.

O Delegado ainda informou que os trabalhos prosseguem e que as equipes estão em busca de mais informações, sendo que a sociedade também pode denunciar através do 197, caso saiba de alguma informação que possa ajudar a esclarecer os crimes.