logo

Comarca de Jauru abre processo seletivo para fisioterapeutas e psicólogos


Por Quatro Marcos Notícias com assessoria TJ

Comarca de Jauru abre processo seletivo para fisioterapeutas e psicólogos

Foto: Divulgação

A Comarca de Jauru (425 Km a Oeste de Cuiabá) abriu processo seletivo para credenciamento de fisioterapeutas e psicólogos. O período de inscrição será de quase dois meses, começa em 11 de maio e termina em 9 de julho. A inscrição é de graça e deve ser feita exclusivamente na sede do Fórum local, situado à avenida Rui Barbosa, s/nº.
 
A escolha dos profissionais será com base na análise de currículo e documentação. Para participar do certame a pessoa deve preencher alguns requisitos como ter 21 anos, não ter antecedentes criminais, ser bacharel na área e ter registro no conselho profissional.
 
No ato da inscrição, o candidato deve apresentar cópia autenticada de documentos pessoais, do diploma e dos títulos que possui, bem como certidões negativas criminais e expedidas pelo conselho regional da profissão. Além disso, deve entregar atestado de sanidade física e mental, duas fotografias 3x4 recentes, declaração de que não possui parentesco com magistrado ou servidor que ocupe cargos de direção na instituição e declaração de que concorda com as regras da “concorrência”.
 
O credenciamento é de dois anos podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. Só serão considerados os títulos apresentados dentro do prazo. Confira a íntegra do edital aqui e saiba qual é a pontuação concedida a cada título e quais são os critérios de desempate.
 
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/ 3394/ 3409