Por Da redação
No último sábado (11), um homem de 36 anos foi detido após ameaçar sua mãe, de 60 anos, e ferir seu padrasto, de 42, com um golpe de faca, no Porto Espiridião. A vítima relatou às autoridades que o filho não aceitou seu novo relacionamento, desencadeando o episódio de violência.
A mulher acionou a polícia, informando que seu filho, visivelmente embriagado, chegou repentinamente à residência de um amigo, proferindo ameaças de agressão e morte. Segundo ela, o suspeito afirmou: "Você não é mais minha mãe! Vou te bater! Vou matar você e seu marido!".
No desdobramento do incidente, o filho atacou o convivente de sua mãe com uma faca, aproveitando o momento em que este estava nas costas. Após as agressões, o agressor fugiu do local. As vítimas foram levadas a uma unidade de Pronto Atendimento para receberem cuidados médicos.
A polícia, após realizar rondas na região, localizou o suspeito próximo ao local do ocorrido, portando a arma do crime. O homem foi detido e encaminhado para uma delegacia de polícia, onde serão realizados os procedimentos legais necessários diante do caso de violência doméstica.