Por Policia Judiciária Civil-MT
Foto: Por assessoria
As Polícias Civil e Militar continuam às buscas pelo traficante que transportava 334 quilos de entorpecente, apreendido na madrugada de segunda-feira (23.05), na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste). O suspeito, Sidinei Ferrari de Oliveira, conhecido por “Nei Bala”, está com mandado de prisão decretado e foragido da Justiça.
A droga, sendo 234 quilos de cocaína pura e 100 quilos de pasta base de cocaína, estava em caminhonete Dodge Ram que tombou em uma estrada vicinal, na faixa de fronteira com a Bolívia. O entorpecente estava acondicionado em seis sacos na carroceria do veículo de propriedade do traficante.
O traficante tem passagens por tráfico e outros crimes, incluindo evasão de divisas. Ele e sua esposa, Eliene Romão, foram presos em fevereiro deste ano pelo Grupo Especial de Fronteira com US$ 339 mil em espécie, escondidos em uma caminhonete. O casal foi preso em uma estrada rural na região de Vila Bela Santíssima Trindade, próximo a fronteira com a Bolívia.
O delegado de Vila Bela da Santíssima Trindade, Clayton Queiroz Moura, representou pelos mandados de busca, apreensão e de prisão do suspeito, decretados pela
![]() |
Justiça.
Em buscas na fazenda do acusado, os policiais apreenderam um caminhão baú, dois rádios comunicadores, dois jet ski, uma lancha com motor, uma motocicleta XRE 660 e um motor, possivelmente, adquiridos com a atividade do tráfico, e ainda dois aparelhos celulares e a caminhonete Dodge Ram, que estava com a droga.
Os tabletes de cocaína e pasta base possuem a logomarca de um relógio da marca Rolex. Segundo a Polícia, o traficante é dono de uma fazenda na região.
Denúncias que possam ajudar a Polícia Civil na localização do traficante podem ser feitas no 197, (65) 3259 1152 e (65) 9989 3543.