logo

Copa Antonio Mariano de Toledo tem sequencia com dois grandes jogos no ultimo domingo (28)


Por Valdeir Trivelato

Copa Antonio Mariano de Toledo tem sequencia com dois grandes jogos no ultimo domingo (28)

Foto: Reprodução

Aconteceu no  domingo, 28, a 3ª rodada da 1ª Copa Antônio Mariano de Toledo na Comunidade Santa Rosa, onde por mais um domingo, houve uma grande festa naquela comunidade, com muita torcida aos arredores do gramado e com dois grandes jogos.

No primeiro confronto da tarde, a equipe da Rádio Arco Íris da cidade de Araputanga derrotou a equipe do Mercenários de Mirassol D’ Oeste pelo placar de 7 x 2, com 2 gols de Igor Rafael, 2 gols de Adílio Leandro (Lelê), 2 gols de Diego Gregório e 1 gol de Everton Rodrigues. Já pela Equipe derrotada os gols  foram marcados por Alessandro da Silva (1) e Gledson Martins (1).

No segundo confronto do dia, a equipe do Vila Nova de São José dos Quatro Marcos acabou sendo derrotada pelo placar de 2 x 1 pela equipe do Boa Vista (Panelinha) de Mirassol D' Oeste, com adrenalina até os segundos finais de jogo. Agnaldo Rodrigues (Santinho) marcou os 2 gol da Equipe vitoriosa, já pela Equipe derrotada Rafael Vittorazzi fez o único gol da equipe.

O melhor jogador da 3ª rodada foi o atleta Diego Gregório da Equipe da Rádio Arco Íris, marcando 2 gols e ajudando os companheiros  com 2 assistências e cavando um pênalti convertido por ele mesmo.

O campeonato conta com 22 equipes participantes, sendo as disputas no estilo mata-mata em todas as fases da competição.

O campeonato está sendo organizado por uma comissão de três membros composta por João Marangão, Valdeir (Vermelhinho) e Douglas, denominada com o nome "EQUIPE MARKA DA PAZ".

Para você que quer acompanhar as últimas notícias, tais como, fotos, vídeos, entrevistas e muito mais, acesse a página da EQUIPE MARKA DA PAZ no facebook: http://www.facebook.com/equipemarkadapaz/ e fique por dentro de tudo o que acontece no decorrer da competição. Curta e compartilhe a nossa página.