Por Da redação Quatro Marcos Notícias
Na manhã desta quarta-feira, 23 de agosto, um perturbador incidente chocou a população de Mirassol doeste. Um corpo de um homem, identificado como Bruno Silva de Souza, foi encontrado sem vida, no chão ao lado de uma caminhonete preta. A cena macabra ocorreu em uma estrada vicinal que percorre uma área próxima a uma mata rodeada por uma plantação de cana, próximo ao Distrito de Sonho Azul no município de Mirassol d’Oeste.

De acordo com informações fornecidas por um investigador de polícia, o homem aparentava ter sido assassinado na madrugada do mesmo dia. Ele estava com as mãos amarradas para trás e apresentava ferimentos de tiros no crânio.
O investigador indicou que a vítima, provavelmente um morador do município de Porto Esperidião, frequentava regularmente a região de Mirassol doeste. As primeiras hipóteses levantadas pelas autoridades apontam para um sequestro seguido de homicídio, indicando que o homem pode ter sido levado à força até o local onde seu corpo foi encontrado.

A Polícia confirmou que a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local a fim de coletar evidências e realizar análises que possam lançar luz sobre os detalhes do crime. Os peritos da Politec têm como objetivo apurar possíveis impressões digitais e vestígios que possam auxiliar na identificação de possíveis autores do crime.
Segundo as informações obtidas com a polícia, a vítima possuía algumas passagens pela polícia, embora não estivesse envolvida em atividades criminosas graves. Ele enfatizou que a colaboração da comunidade tem sido fundamental para esclarecer crimes na região, agradecendo pelas denúncias que levaram à solução de homicídios anteriores.
As autoridades policiais estão mobilizadas para investigar este perturbador incidente e buscar respostas para as perguntas que cercam o assassinato.