logo

Corpo de Homem Carbonizado é Encontrado em Carro em Estrada Vicinal que Faz Dívisa entre São José dos Quatro Marcos e Araputanga


Por Redação Quatro Marcos Noticias

Corpo de Homem Carbonizado é Encontrado em Carro em Estrada Vicinal que Faz Dívisa entre São José dos Quatro Marcos e Araputanga

Investigação aponta possível sequestro antes da morte de Jefferson, trabalhador da Associação de Reciclagem

Na manhã deste sábado (13), a Polícia Militar foi acionada após o corpo de um homem, identificado preliminarmente como Jefferson, ser encontrado carbonizado no porta-malas de um carro na estrada que faz divisa entre São José dos Quatro Marcos e Araputanga, na região conhecida como Fazenda Borba Gato. Esta estrada também dá acesso ao Assentamento Chico Mendes.

Segundo informações da Polícia, Jefferson estava desaparecido desde as 19 horas da sexta-feira (12). A esposa da vítima relatou em Boletim de Ocorrência que ela, seu filho e Jefferson foram rendidos em sua residência e levados por homens armados em seu próprio veículo. Ela e seu filho foram liberados em uma estrada vicinal, e desde então, não teve mais notícias do marido. Em busca de ajuda, ela conseguiu uma carona e foi informada pela polícia que o carro em que foram sequestrados havia sido encontrado com um corpo carbonizado no interior.

Jefferson era conhecido na cidade por trabalhar na Associação de Reciclagem de São José dos Quatro Marcos, onde atuava diariamente na coleta seletiva de materiais recicláveis em um caminhão da prefeitura.

As equipes da Polícia Militar, Civil e a Politec de Cáceres estiveram no local para realizar os procedimentos de perícia. O corpo, encontrado no porta-malas de um Volkswagen Gol, está carbonizado e será identificado oficialmente através de exame de DNA. Informações preliminares indicam que o veículo é da vítima. A polícia também revelou que Jefferson tinha passagens por tráfico de drogas, mas que sua esposa não havia relatado nenhuma ameaça recente.

A investigação está em curso para determinar as circunstâncias exatas do crime. Áudios circulando nas redes sociais, supostamente de uma mulher que passou pela estrada e viu o carro incendiado, descrevem em detalhes o estado em que o corpo foi encontrado. "O corpo está atrás, o osso do joelho está para fora, o porta-malas aberto, tudo queimado, não sobrou nada, nada. Eu levei o maior susto, nunca tinha me deparado com uma situação dessa," relatou a testemunha, visivelmente abalada.

A comunidade local está chocada e aguarda ansiosamente por mais esclarecimentos sobre o caso. A polícia civil continua as investigações e busca por suspeitos envolvidos no sequestro e possível homicídio.