Por Claudia Lima
Domingo (06) e segunda (07), homens do Corpo de Bombeiros realizaram buscas, mas não obtiveram êxito na localização da vítima.
Ao entardecer desta segunda-feira (07), por volta das 17hs, uma equipe de buscas, composta de amigos, conseguiram resgatar das águas do rio Jauru, o corpo de Celso Aparecido Soldera, de 45 anos, que residia no povoado de Aparecida Bela, no município de São Jose dos Quatro Marcos. Ele estava desaparecido desde as 08hs da manhã de domingo (06), quando o barco em que se encontrava bateu em um pau jogando-o dentro das aguas do rio Jauru.
Um ocupante da embarcação de busca informou ao Quatro Marcos Notícias que o corpo da vitima foi encontrado parcialmente submerso as margens do rio Jauru, à cerca de 1500 metros do ponto que a vitima caiu do barco e a uns trezentos metros em sentido do acampamento em que ele estava.
O corpo estava com uma perfuração em seu rosto, e segundo um integrante da equipe de busca, disse acreditar na possibilidade da vítima ter sido colhido pela hélice do motor do barco.
Um amigo relatou com pesar o acontecido. “Ele estava em sua embarcação e passou de um lado parou o outro para buscar os seus parentes, durante o trajeto matou a carreira do barco, e avisou aos companheiros que iria retirar a agua do motor do barco; logo em seguida avistamos o barco girando sem a presença do nosso companheiro”. Pontuou.