logo

Criminosos fazem refém família de São José dos Quatro Marcos, roubam caminhonete e morrem em confronto com o Gefron


Por Da redação

Criminosos fazem refém família de São José dos Quatro Marcos, roubam caminhonete e morrem em confronto com o Gefron

Ontem (29), a noite uma família quatromarquense foi feita refém por quatro criminosos armados. 

A família, sendo um casal ainda jovem e dois filhos de 7 e 14 anos ficaram todo o tempo em poder dos bandidos sobre grave ameaça, posteriormente sendo conduzidos de suas casa e deixados amarrados em um local próximo ao distrito de Sonho Azul. 

A Policia Militar entrou em contato com o Gefron  para fazer o cerco aos bandidos.  Policiais do Gefron conseguiram visualizar o bando que estava em fuga em uma caminhonete Hillux  branca, pela rodovia 174 em direção a fronteira com a Bolivia. 

Policiais do Gefron trocaram tiros com os bandidos, que adentraram a cidade de Porto Esperidião, perdendo a direção após bater em um barranco. 
Os policiais deram voz de prisão, socorrendo os bandidos no próprio veiculo da guarnição. 

De acordo com informações preliminares os quatro assaltantes morreram, sendo dois identificados como Guilherme dos santos Rodrigues de 19 anos e Igor Lorran Ribeiro de Freitas de 18 anos e as outras duas pessoas ainda não foram identificadas. 

Com os suspeitos, foram apreendidas quatro armas, sendo dois revolveres e duas espingardas e a caminhonete recuperada. Um revólver de calibre 38, com quatro munições picotadas e outro com cinco munições deflagradas, duas espingardas, sendo um de calibre 12 com três balas intactas e outra de calibre 28 com duas picotadas.

Armas encontrada com os criminosos

Após informações de um dos assaltantes, a policia encontrou as vitimas caminhando a beira da MT 175, proximo ao distrito de Sonho Azul em Mirassol D'oeste.