logo

Cuiabano é preso roubando em Rio Branco


Por Ripa nos Malandros

Cuiabano é preso roubando em Rio Branco

Na noite de segunda feira, 10/03, a guarnição da policia militar de Rio Branco, estava realizando aquelas famosas rondinhas básicas na cidade e recebeu uma informação de que uma casa tinha sido ‘Depenada’ e que o suspeito estava em um posto de gasolina, oferecendo os produtos do furto numa mega liquidação.

Imediatamente os policiais baixaram por lá e viram o sujeito anunciando as promoções, deram um baculejo no rapaz e foi encontrado em seu poder, 01 carteira de couro, 01 celular, 01 chave de um apartamento de um hotel e a quantia de 135 cônto.

Levaram o sujeito até o hotel que ele estava hospedado e lá encontraram em seu apartamento, uma lata de refrigerante toda furada, que foi utilizada para usar entorpecentes (chupa lata), levaram o fera pra delegacia, e lá ele disse aos policiais que é da cidade de Cuiabá, e veio até a cidade para procurar emprego, por isso nem mala ele não tinha.

A vítima compareceu na delegacia e reconheceu o celular, como sendo de sua propriedade, mas disse também que estava faltando alguns peixes e 01 palystation que evaprou também no serviço de depenagaem, mas o sujeito não soube dizer onde estariam esses materiais.

Ai já viu né ? é ‘Gaiola’ na certa, fazer oque? ai também é conversa pra boi dormir, o sujeito sai de Cuiabá e vem procurar serviço em Rio Branco ? com um monte de serviço por lá, nas obras da copa, a não ser que ele não gosta de operar bi-torneira, pra fazer concreto, ai é o fim da picada Zé !

Participaram desse arvoroço os militares: Sd. Maurizon e Sd.Jailton.