logo

De olho em 2014, Dr. Tulio se filia ao PROS e busca uma cadeira na Assembleia Legislativa


Por Claudia Lima

De olho em 2014, Dr. Tulio se filia ao PROS e busca uma cadeira na Assembleia Legislativa

A convite do deputado federal Valtenir Pereira, o médico Túlio Marcos Casado, filiou-se nesta quarta-feira (2) ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS). Dr. Túlio é pré-candidato ao cargo de deputado estadual pelo PROS e representará a região Oeste de Mato Grosso.

Na última semana, o deputado Valtenir saiu do PSB e ingressou no recém-criado PROS, assumindo inclusive a presidência da executiva provisória estadual da sigla. Nos últimos dias, o parlamentar tem articulado e convidado várias lideranças para concorrer aos cargos eletivos do próximo pleito eleitoral. Na tarde desta quinta-feira, por exemplo, Valtenir esteve em Cáceres, onde reforçou o convite ao também médico, Dr. Leonardo, que foi candidato a prefeito na última eleição com apoio do deputado.

“O Dr. Leonardo tem atuação destacada em Cáceres, quase ganhou a eleição para prefeito e o Dr. Túlio é uma liderança respeitada e em ascensão, com grande carisma e penetração na região circunvizinha. Os dois são fortes lideranças da região da grande Cáceres. Juntos eles são praticamente imbatíveis. Caso os dois lancem suas candidaturas pelo PROS aumentará ainda mais a possibilidade de alcançarmos o coeficiente eleitoral e eleger os dois. A região Oeste estará muito bem representada", destacou Valtenir.