logo

Deputado Valmir Moretto luta pela reabertura do Incra em Vila Bela


Por Por Assessoria

Deputado Valmir  Moretto luta pela reabertura do Incra em Vila Bela

Foto: Reprodução

O deputado Valmir Moretto cumpriu agendas na capital federal juntamente com o deputado federal Neri Geller, líder da bancada mato-grossense na Câmara, onde tratou do tema.

Cumprindo agenda em Brasília na terça-feira (4), o deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos) afirmou que o processo de reabertura da unidade do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), no município de Vila Bela, está em passo avançado.

A visita à capital federal ocorre na companhia do deputado Neri Geller (PP), líder da bancada federal de Mato Grosso na Câmara.

Uma videoconferência com o diretor de gestão estratégica do Incra em Brasília, Udo Gabriel Vasconcelos Silva, foi realizada para tratar do assunto. A reunião foi remota devido aos cuidados de prevenção da Covid-19. 

“Estamos pleiteando para que o Incra reabra a unidade de Vila Bela, pois milhares de pessoas estão dependendo disso. O dr. Udo garantiu que terá um posicionamento sobre a unidade até o final de agosto”, assegurou Moretto.

Outras reuniões também foram realizadas em Brasília com o objetivo de trazer melhorias para a região oeste e todo estado de Mato Grosso.