logo

Dois grandes jogos movimentaram o final de semana em Quatro Marcos


Por Da redação com assessoria

Dois grandes jogos movimentaram o final de semana em Quatro Marcos

Foto: Marka da Paz

Nesse domingo (21),  aconteceu na Comunidade Santa Rosa a 2ª rodada da Copa Antonio Mariano de Toledo,  com dois excelentes jogos.

As 13h30 horas jogaram a equipe do Imbé do município de Araputanga contra a equipe do Flamenguinho  de Mirassol D'Oeste. A equipe do Flamenguinho acabou vencendo por 3 gols a 0 a equipe do Imbé, 2 gols marcado por Jonathan Faria da silva e 1 gol do Rodrigo Ribeiro Gomes.

Às 16 horas se enfrentaram as equipes do Florestan Fernandes  de São José dos Quatro Marcos contra a equipe da Escolinha Furacão também do Município de São José dos Quatro Marcos. A equipe da Escolinha Furacão acabou vencendo por 5 gols a 1 a equipe do Florestan Fernandes, 2 gols de Caio Lincoln, 1 gol do Thiago Lopes, 1 gol do José Ricardo, 1 gol do Paulo Henrique, único gol do Florestan Fernandes foi marcado por Rodrigo Garcia Barros.

Na 2ª rodada teve como Melhor Jogador o Atleta da Equipe do Flamenguinho de Mirassol D'Oeste Rodrigo da Cruz, levando pra casa um brinde da Academia Corpo Ativo.

No próximo domingo dia 28/01/2018 acontecerá a 3ª rodada da competiçao com dois grandes jogos

As 13hs: Os Mercenários x Rádio Arco Iris

As 15hs: Vila Nova x  Boa Vista Panelinha

Venha  e traga toda sua família e amigos pra fazer parte dessa festa esportiva.

Realização: Equipe Marca da Paz