Por Da redação Quatro Marcos Noticias com As
Na madrugada desta sexta-feira (29), a 3ª Companhia de Polícia Militar de São José dos Quatro Marcos atendeu a um chamado que resultou na descoberta de um duplo homicídio. Após uma denúncia anônima via 190, informando sobre um veículo abandonado na estrada da comunidade Santo Antônio, próximo ao barracão de reciclagem. A equipe policial encontrou um cenário alarmante.
Ao chegar ao local, a cerca de 500 metros da barracão de reciclagem, os policiais localizaram um veículo Onix branco estacionado à beira da estrada. Os vidros do carro estavam embaçados, indicando que o incêndio teria começado no interior do veículo. Ao abrir a porta traseira, os agentes viram uma vítima já em óbito, deitada de barriga para cima no banco traseiro, com pés e mãos amarradas. O corpo apresentou lesões na cabeça, possivelmente causadas por disparos de arma de fogo. Além disso, há sinais de um princípio de incêndio queimado parcialmente nas pernas da vítima.
No porta-malas, foi encontrada uma segunda vítima, também amarrada nos pés, mãos e pescoço, com o corpo virado de barriga para baixo. Assim como a primeira, essa vítima também apresentou ferimentos na cabeça, aparentemente oriundos de tiros.
Dentro do veículo, no banco do motorista, foram encontrados diversos documentos queimados, além de evidências de que o incêndio foi iniciado propositalmente. Os materiais carbonizados podem ser fundamentais para as investigações.
A Polícia Civil e a equipe de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para conduzir as investigações e realizar os procedimentos necessários no local do crime. Até o momento, as vítimas permaneceram não identificadas.
As autoridades locais investigam o crime, que apresentam indícios de execução.
A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população, solicitando que qualquer informação relevante seja repassada anonimamente às autoridades.