logo

Em Araputanga ladrões invadiram residência, amarraram idoso e roubaram diversos objetos


Por Renilson

Em Araputanga ladrões invadiram residência, amarraram idoso e roubaram diversos objetos

Foto: Folha de Araputanga

O proprietário de uma residência no Bairro Cidade Alta, em Araputanga, está contabilizando as perdas que sofreu neste final de semana, quando três ladrões adentraram sua residência e estabelecimento comercial, levando objetos diversos.

A vítima do roubo relatou que estava em viagem e deixou um homem de 65 anos em sua casa, para que a casa não ficasse sozinha. Durante a madrugada de domingo, dia 22/12 os ladrões arrombaram a porta, dominaram e amarraram o idoso e roubaram aquilo que puderam; só não levaram uma motocicleta porque o veículo não estava no local, porém, os ladrões  teriam colocado um revólver na cabeça do idoso e engatilhado, para que o mesmo contasse onde o veículo estava guardado, porém, o homem não tinha a informação. A ação dos bandidos e o roubo foi lavrado em Boletim de Ocorrência Policial.


A reportagem apurou que foram roubados:
Maquita – furadeira -  motosserra 125 – plaina elétrica – Bolsa com notas fiscais dos equipamentos – dez caixas de cerveja skol lata – Facas – Shairas para amolar facas,  quase cento e cinquenta reais em moedas e cédulas de dois reais, entre outros. De acordo com a vítima, o roubo está estimado em mais de três mil reais, sem contar os custos para recuperação das portas.

PRÓXIMO À RÁDIO

A Folha publicou matéria descrevendo o furto a uma residência próximo à Rádio da Cidade; do local, o ladrão levou uma mesa e quatro cadeiras, na madrugada de sábado, por volta de 03h30min. Câmeras de vigilância registraram um suspeito que passou às 03h32min da madrugada, em uma bicicleta, levando justamente uma mesa nas costas e cadeiras no guidom da bicicleta; o suspeito não foi identificado.