logo

EM GLÓRIA D'OESTE: Homem morre atropelado por motorista embriagado na BR-174


Por JEFFERSON OLIVEIRA - CIRCUITO MT

EM GLÓRIA D'OESTE: Homem morre atropelado por motorista embriagado na BR-174

Foto: Reprodução

O jovem conta que sua visão foi ofuscada pelo farol de um caminhão que vinha sentido contrário

O jovem J. M. G., 24, foi preso em flagrante após matar um homem atropelado neste domingo (19), no Km 155, da BR-174, no município de Mirassol D’Oeste (288 km de Cuiabá-MT). O motorista após o crime tentou fugir, mas foi detido pela PM.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada via 190, onde denúncia apontava um acidente com vítima nas proximidades do Distrito da Tabuleta, e que o motorista após causar o acidente fugiu do local.

A PM de Mirassol imediatamente foi ao local indicado, e durante o trajeto encontrou o jovem na BR-174 trafegando em atitude suspeita. Ao ser abordado, o mesmo relatou que era condutor do veículo e que fugiu do local por medo de apanhar de terceiros.

O jovem foi colocado na viatura e levado ao local do acidente, onde uma equipe do PSF de Glória D’Oeste constatou a morte do pedestre atropelado. A PRF se fez presente e em exame de alcoolemia constatou o resultado de 0,81 mg/l, de álcool no sangue, o que é considerado crime de trânsito.

Questionado sobre o acidente, o condutor relatou que levou um amigo da cidade de Mirassol do Oeste até a cidade de Porto Esperidião, e antes de pegar a rodovia para retorno a Mirassol D' Oeste, havia ingerido bebida alcoólica.

O jovem ainda conta que ao ser ofuscado pelo farol de um caminhão que vinha sentido contrário a ele, não conseguiu ver a vítima que estava no meio da pista a tempo de  desvio, vindo a atropelar o indivíduo.

Diante dos fatos o jovem foi encaminhado para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.