logo

Em Mirassol, PM prende homem ‘casado’ com criança de 12 anos e localiza adolescente de 15 na casa dele


Por Por Fabiana Mendes

Em Mirassol, PM prende homem ‘casado’ com criança de 12 anos e localiza adolescente de 15 na casa dele

Logo que viu a aproximação dos agentes, o suspeito tentou fugir pela janela, no entanto, a equipe impediu a fuga e prendeu o criminoso

Um homem, que não teve identidade revelada, foi preso neste domingo (5), após ser flagrado com veículo roubado e munições em Mirassol D’Oeste. Na casa do criminoso, a Polícia Militar, ainda, descobriu que ele era ‘casado’ com uma criança de 12 anos há cerca de um ano. Ainda no imóvel, havia outra menina de 15.

De acordo com boletim de ocorrência, equipe da PM de Mirassol D’Oeste recebeu denuncia do Centro de Operações do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) sobre uma Fiat Toro roubada que estaria circulando pela região.

Na praça central da cidade, as equipes visualizaram uma picape com as mesmas características, porém a placa estava adulterada. Na ocasião, a Polícia não abordou o veículo, mas em outro momento os militares foram até a residência do suspeito no bairro Pôr do Sol para prendê-lo.

Logo que viu a aproximação dos agentes, o suspeito tentou fugir pela janela, no entanto, a equipe impediu a fuga e prendeu o criminoso. Questionado, o homem disse ter pago R$ 10 mil pela picape e informou a localização da chave.

No quarto onde a chave estaria, os agentes localizaram 32 munições, além de embalagens e resquícios de droga, sinalizando crime de tráfico de drogas.

Ainda na residência, os policiais descobriram que uma criança de 12 anos morava com o criminoso. O suspeito contou que era casado com ela há cerca de um ano, o que foi confirmado pela vítima.

Posteriormente, a equipe se deparou com uma garota de 15 anos, que estava com calcanhar esquerdo lesionado e outras escoriações pelo corpo por causa da queda de uma bicicleta.O homem deverá responder por receptação, crime contra patrimônio, tráfico de drogas, corrupção de menores e crime contra dignidade sexual.