logo

Em Quatro Marcos, Polícia Militar prende 3 suspeitos de atos ilícitos, um dos homens preso participou de roubo de caminhonete em Araputanga


Por Da redação Quatro Marcos Noticias

Em Quatro Marcos, Polícia Militar prende 3 suspeitos de atos ilícitos, um dos homens preso participou de roubo de caminhonete em Araputanga

Foto: PM/MT

Nesta última quinta-feira (13), por volta da 22 horas,  uma guarnição da 3ª Companhia da Polícia Militar de São José dos Quatro Marcos realizava rondas preventivas no bairro Jardim Peruchi, próximo a Igreja Redonda, quando depararam com dois suspeitos em uma Motocicleta Honda Cor Vermelha, que estranhamente ao avistar a viatura aceleraram a motocicleta  e rapidamente foram em direção a uma residência, jogando a motocicleta ao solo e empreendendo fuga, pulando os muros da casa adjacentes. 

Os policiais ouviram os vizinhos gritando, que um indivíduo estaria tentando se esconder na área de uma casa. Os policiais solicitaram reforço, sendo prontamente atendida pelo GAP e GUPM de Mirassol D’Oeste. 

Em determinado momento, a guarnição depararam com um suspeito pulando o muro de uma casa sendo feito sua detenção. Em seguida, já com o apoio das guarnições do GAP, foram realizadas buscas em um terreno abandonado e com plantação de legumes, aonde a polícia  prendeu mais um suspeito, (o que conduzia a motocicleta) em posse de uma arma de fogo Marca Taurus PT SC7.65mm com 06 munições intactas e em pleno funcionamento, arma essa com numeração raspada. 

Após as prisões, a polícia deslocou até a residência inicial ao qual o suspeito empreendeu fuga e nela estava o veículo Gol “quadrado”, cor Azul, veículo esse, conforme imagens de Câmeras de vigilância teria, em tese, sido utilizado para a pratica do roubo de uma  Caminhonete e uma arma de fogo de um militar. 

O suspeito que portava a arma, relatou aos policiais que foi um dos autores de roubo, bem como de outros tentados  no decorrer da semana.  

Três suspeitos presos, sendo um de  22 anos com duas passagens por tráfico e uma por roubo, um segundo suspeito detido de 18 Anos, com passagens por violência domestica e o terceiro suspeito, de 22 Anos sem passagem pela polícia. Todos foram encaminhados para a Polícia Civil para demais providências que o caso requer.