Por Leia Agora
Agressor disse, na frente de várias testemunhas, que iria matar toda a família da ex-companheira
Uma mulher de 31 anos teve que acionar a Polícia Militar duas vezes na noite de sexta-feira (13) e madrugada de sábado (14) para tentar se proteger das agressões do ex-companheiro, que não aceita o fim do relacionamento.
O caso de violência doméstica foi registrado em São José dos Quatro Marcos. Conforme boletim de ocorrência, por volta das 22h de sexta-feira, o suspeito foi até a casa da vítima e a ameaçou de morte. Disse ainda, na frente de várias testemunhas, que iria matar toda a família da ex-companheira.
A vítima acionou a PM, mas o suspeito fugiu e não foi localizado. Por volta de 1h30, da madrugada de sábado, o homem retornou à residência da vítima, arrombou a porta com o pé e, ao encontrar a ex-companheira, passou a dar socos na cabeça da mulher. Enfurecido, o agressor também quebrou o celular da vítima, que conseguiu fugir e acionar a PM.
Novamente a polícia foi até o local, mas o suspeito já havia fugido, pela segunda vez. Diante das agressões, a mulher solicitou uma medida protetiva e a polícia procura pelo suspeito.