logo

Em Quatro Marcos, Solidariedade realiza encontro regional a fim de fortalecer o partido


Por Da redação Quatro Marcos Noticias

Em Quatro Marcos, Solidariedade realiza encontro regional a fim de fortalecer o partido

Foto: Quatro Marcos Noticias

Aconteceu neste sábado (20), em São José dos Quatro Marcos, o Encontro Regional do partido Solidariedade com a presença do deputado federal Dr. Leonardo, prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região Oeste de Mato Grosso.

O deputado federal Dr. Leonardo agradeceu a presença das lideranças políticas da região e prometeu continuar empenhado em fazer politicas publicas e ações de enfrentamento para o desenvolvimento da região Oeste de Mato Grosso. "O encontro foi importante para nos  relacionarmos com as lideranças da região Oeste, e também para a organização do partido Solidariedade, visando as próximas eleições. Temos uma bela  formação de chapa com bons nomes a pré-candidatos tanto a deputado estadual  como federal, para elegermos bons representantes na nossa região de fronteira. Temos que ter mais representantes estaduais em nossa região e nossa região comporta cinco deputados para auxiliar  nas tratativas de interesses regional com o governo do Estado". disse o parlamentar.

Enilson Rios prefeito de Araputanga, enalteceu o trabalho do deputado federal Dr. Leonardo e disse defender a sigla partidária do Solidariedade, apoiando o deputado federal Dr. Leonardo a reeleição. "Estamos trabalhando forte para dar suporte ao deputado Dr. Leonardo,  valorizando as ações que ele fez em prol do nosso município. Queremos transformar toda dedicação do deputado com Araputanga em apoio politico a fim de reelegê-lo mais uma vez". Afirmou Enilson Rios prefeito de Araputanga.

O Prefeito Malta de Salto do Céu, disse ser grato a Dr. Leonardo pelas ações realizadas no município e afirmou que defenderá a bandeira do Solidariedade. "Estamos de braços dados com o deputado e iremos  empenhar na sua reeleição". Pontuou o prefeito de Salto do Céu.

Malta, prefeito de Salto do Céu e presidente do Consórcio de Saúde do Oeste de Mato Grosso, disse que apoia Dr. Leonardo a reeleição
Encontro Regional do partido Solidariedade realizado em São José dos Quatro Marcos

O anfitrião do encontro do Solidariedade, prefeito Jamis Silva parabenizou o deputado federal Dr. Leonardo e todas as lideranças políticas por participar do evento. Jamis Silva enalteceu o trabalho do deputado Dr. Leonardo na liberação de recursos para infraestrutura no município. "Desde a primeira vez que visitei o gabinete do deputado federal Dr. Leonardo, ainda quando eu era vereador e ele deputado estadual, sempre me atendeu bem, e  sempre a disposição, ainda mais neste momento que estamos em posições diferentes, eu como prefeito de São José dos Quatro Marcos, e ele como deputado federal. Leonardo está ajudando muito o nosso município, e neste momento temos que retribuir todo apoio que temos recebido em fortalecimento a sua reeleição". Afirmou Jamis Silva.

Jamis Silva prefeito de São José dos Quatro Marcos, afirmou ter compromisso partidário com o deputado federal Dr. Leonardo

O vice prefeito Ademilson Valverde usou as palavras para agradecer o apoio que o deputado Dr. Leonardo está dando ao município de São José dos Quatro Marcos, afirmou  que mesmo sendo de outro partido fez questão  de estar prestigiando o evento do Solidariedade. 

vice prefeito de São José dos Quatro Marcos, Ademilson Valverde prestigiou o evento do Solidariedade